.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. RASTREIO AUDITIVO NEONATA...

. MIELOMA MÚLTIPO

. "A DOR MENTE"

. MAIS BENEFÍCIOS DO CAFÉ

. SEMANA DA INCONTINÊNCIA U...

. HIV E SIDA

. BOAS FESTAS

. SUGESTÕES DE TEMAS?

. HIPERPLASIA BENIGNA DA PR...

. ENDOMETRIOSE

.arquivos

. Junho 2012

. Janeiro 2012

. Junho 2011

. Maio 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Março 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 25 de Dezembro de 2010

HIV E SIDA

Apesar de quase todos os dias ouvirmos falar de SIDA, acredito que ainda existam alguns mitos, lacunas de informação ou puro desconhecimento acerca deste tema. Além disso surgem notícias preocupantes que revelam que os jovens estão cada vez menos preocupados com esta epidemia, achando que ela tem cura. Assim, decidi aceitar o desafio da Sónia, a quem desde já agradeço a sugestão, e falar sobre este tema.

 

A Síndrome de Imunodeficiência Adquirida foi descrita pela primeira vez em 1981 nos EUA. É, por isso, uma doença recente mas que, rapidamente, se disseminou e actualmente representa uma verdadeira pandemia, com 33 milhões de infectados. Em Portugal há 42 mil infectados, mais 11 mil do que no ano de 2001. Estima-se que em todo o mundo a SIDA já tenha sido causa de morte de 25 milhões de doentes.

Esta síndrome desenvolve-se após a infecção pelo vírus do HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana). A transmissão dó HIV ocorre principalmente através do contacto com secreções orgânicas (sangue, esperma e secreções vaginais). Assim, as vias predominantes de contágio são a sexual, a sanguínea (transfusões) e transplacentária (mãe-filho).

Os principais comportamentos de risco são:

- toxicodependência (uso de drogas endovenosas e partilha de seringas)

- sexo desprotegido e elevado nº de parceiros

- homossexualidade (muito associada ao HIV aquando do aparecimento da SIDA, actualmente verifica-se uma nova epidemia da infecção neste grupo de risco, tendo a OMS apontado em 2009 que o "sexo entre homens" é o modo de transmissão mais frequente do HIV na América do Norte e na União Europeia. A probabilidade de homens que têm relações sexuais com homens contrairem o HIV é 40 vezes superior à da população em geral.)

 

Existem dois tipos de infecção: HIV-1 e HIV-2 (representa apenas 9% da infecção em Portugal).

A infecção vai afectar essencialmente os linfócitos T, que são células do sistema imunitário. De entre os dois tipos de linfócitos T (CD4 e CD8), as células que são o alvo do HIV são as CD4 ou linfócitos T auxiliares, que são as responsáveis pela gestão e coordenação da resposta imunitária. O HIV causa a sua destruição e perda de função. Mas ser HIV positivo ou ter SIDA não é a mesma coisa. Um doente pode apenas estar infectado, mas manter durante muito tempo, e sobretudo com recurso à terapêutica, o seu sistema imunitário capaz. Só quando as células diminuem para menos de 200 células CD4 por mm3, se considera que o indivíduo tem SIDA, ou seja, o seu sistema imunitário está comprometido e susceptível a infecções oportunistas, que não seriam perigosas se o mesmo sistema estivesse intacto.

 

Quando o indivíduo é infectado pelo HIV (primoinfecção HIV) pode ter manifestações clínicas (50 a 89% dos doentes), que geralmente duram menos de 2 semanas:

- febre

- dor de garganta / faringite

- adenomegálias (aumento dos gânglios linfáticos) - frequentes em muitas infecções virais

- cansaço

- cefaleias (dor de cabeça)

- dor articular

- dor muscular

- exantema eritematoso da face, tronco ou extremidades (mancha avermelhada), sem prurido (comichão)

- perda de peso

- náuseas e vómitos

- diarreia

 

Três a nove semanas após a infecção ocorre a seroconversão, ou seja, passa a ser possível detectar anticorpos contra o vírus no sangue do doente. Ele torna-se seropositivo HIV. Além disso o doente passa da infecção aguda para a infecção crónica assintomática ou latente por HIV, com a estabilização da carga viral e da contagem das células CD4 durante vários anos. Há um aumento gradual da carga viral de cerca de 7% ao ano.

 

 

A infecção sintomática por HIV (SIDA) surge quando as células atingem os 200 CD4 por mm3. As manifestações podem resultar do efeito directo do vírus (linfadenopatias generalizadas persistentes, demência, nefropatia) ou serem consequência da imunossupressão.

As principais complicações precoces por imunossupressão são:

- candidíase oral

 

 

- pneumonia pneumocócica e infecções respiratórias recorrentes

- tuberculose pulmonar (a co-infecção HIV e TB é muito frequente)

- zona (infecção por herpes zoster)

 

Mais tardiamente ocorre:

- sarcoma de Kaposi - é um tumor maligno que se manifesta por lesões cutâneas sob a forma de pápulas acastanhadas/arroxeadas (afecta outros órgãos como o pulmão e o cérebro)

 

 

- pneumonia por Pneumocistis jiroveci (carinii) - é a manifestação inicial de SIDA em 60% dos doentes (falta de ar, tosse seca, perda de peso e febre)

 

 

- retinite a Citomegalovírus (CMV) - manchas algodonosas visíveis no fundo do olho (através de fundoscopia)

 

 

- meningite por Cryptococcus (cefaleias, febre e sinais meníngeos)

- toxoplasmose cerebral (cefaleias, febre, sinais neurológicos focais, encefalopatia)

 

 

- gastroenterite por criptosporidiose, por Isospora, Entamoeba histolytica ou Giardia lamblia

- tuberculose extrapulmonar (pleural, ganglionar, osteoarticular, genitourinária, gastrointestinal, ...)

- cancro invasivo do colo do útero

- linfoma

 

 

A terapêutica HAART (Highly Active Anti-Retroviral Therapy) foi um marco definitivo no prognóstico destes doentes, tendo aumentado significativamente a esperança de vida. Consiste na combinação de vários fármacos antiretrovirais com diferentes mecanismos de acção de forma a combater o vírus em diferentes frentes. Mais frequentemente é usada a combinação de dois inibidores da transcriptase reversa nucleosídeos(zidovudina ou AZT, lamivudina) ou não nucleosídeos (nevirapina, efavirenz) e um inibidor da protease (saquinavir, ritonavir, atazanavir). Os principais objectivos da terapêutica são a diminuição da carga viral, a melhoria do estado imunitário com preservação e restauração dos CD4 (com consequente interrupção de infecções oportunistas) e, por fim, a diminuição da morbilidade e mortalidade.

 

Na verdade, o grande sucesso da terapêutica em cumprir estes objectivos tem-se revelado bastante pernicioso no que às mentalidades diz respeito. Se é verdade que a SIDA é uma doença marcada pelo preconceito e pelos estigmas, também é verdade que as pessoas costumavam temê-la. No entanto estes óptimos resultados terapêuticos vieram criar novas esperanças e dar lugar à complacência, pondo de parte o medo e alimentando a falsa ideia de que a SIDA já tem cura. Ainda recentemente li que os jovens estão cada vez mais destemidos e convencidos de que a SIDA já tem cura. Por outro lado, os homens de meia-idade também se destacam pela falta de prevenção. Assim, as mulheres heterossexuais e com mais de 50 anos são um dos grupos onde têm crescido os casos de infecção, vítimas inocentes dos maridos que não se protegem nas relações extraconjugais.

 

A prevenção, nunca é demais repetir, passa pelo uso do preservativo, único método que evita a transmissão de infecções sexualmente transmissíveis! O sexo protegido é uma arma maior na luta contra a SIDA. E porque a quadra festiva a isso convida:

 

fonte: Jornal Notícias 1/12/10 (epidemiologia)
publicado por Dreamfinder às 16:28

link do post | comentar | favorito
20 comentários:
De Sida a 22 de Dezembro de 2011 às 03:44
Síndrome da Imunodeficiência Adquirida – SIDA (infecção com vírus da imunodeficiência humana VIH) em: http://www.fotosantesedepois.com/2011/05/12/sindrome-da-imunodeficiencia-adquirida/
De angela2 a 19 de Julho de 2014 às 12:21
Havia um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, também foi posta em dúvida, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre também recebi pode ser útil para o mundo. Meu nome é Angela e-mail da herbalista é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso fitoterapeuta ele retratou a cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este herbalist, fui para um teste como também dissemos, nós foram esmagadas quando felicidade que eu recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente curado. Também perguntou por que ele não veio para mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta chamada em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@outlook.com. Deus te abençoe.
De victoria phil a 21 de Agosto de 2014 às 20:51
Meu nome é Victoria de Oslo vivendo no Reino Unido, quero testemunhar sobre Dr. Micheal Osas, Deus continuará a abençoá-lo muito mais para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, vou continuar a escrever bem e postando depoimentos sobre você na Internet, eu tinha testado HIV positivos em 2011 e senti deprimido durante todo este tempo, até que eu vi um blog sobre pessoas curadas de Dr. micheal SAOS com ervas e poderes espirituais, não acreditava, mas eu decidi experimentá-lo, eu o contactou e seguido as instruções dadas para minha surpresa, eu também tenho a minha cura, estou tão feliz de ser curada, então, eu prometi para transmitir esta mensagem ao mundo. Se você tiver algum problema ou você também está infectado com alguma doença como HIV/AIDs, Staphylococcus, Herpes, cancro, por favor, envie e-mail para o dr.Micheal Osas-lo agora herbalcure4u@gmail.com ou herbalcure4u@hotmail.com. Eu respondo por ele 100%, você pode adicionar-me no facebook: coolbabytp ou coolbabytp4u@facebook.com
De Angela a 24 de Novembro de 2014 às 12:26
Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como nós também disse, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta no +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com
De HAPPY a 5 de Dezembro de 2014 às 14:57
Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de How I Got curado de HIV AIDS. Eu tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, eu fiz tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços foi abortiva até que eu conheci um velho amigo meu, que me contou sobre um Herbalist Africano que usam ervas e raízes para curar todo o tipo de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i foi-me dito que eu sou negativo. Contacte este grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com e okonofua_solution_tem99@hotmail.com ou você pode entrar em contato comigo para obter mais brilho me adicione no facebook happyaa4@gmail.com.

Ones agradecer novamente para você doutor Paul Emen i irá manter depor sobre você por salvar minha vida.
De Angela a 1 de Fevereiro de 2015 às 07:58



Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com. Deus te abençoe. .

Fale agora odincurahiv@outlook.com
De Marian a 6 de Fevereiro de 2015 às 07:04
Eu ainda sou chocar e surpreender este grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido e eu tenho sido de diferentes doenças i foi testado HIV positivo no ano passado, outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque ele estava mesmo doente naquele momento e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problema renal. desde então temos vindo a gastar dinheiro em todo recebendo medicamentos do hospital diferente, eu estava procurando através da internet para ajudar quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como o Dr. Paul Emen ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, eu didn 't acreditar, mas eu só escolher dar tentar as ervas e entrei em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com) e foi-me dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de meu marido diferentes ervas foi enviado para o tanto de nós. Para minha maior surpresa depois de mim e meu marido ir pacientemente através do tratamento como a instrução dada a nós por este homem chamado Emen e fomos para um exame médico e o resultado foi negativo e confirmou mais uma vez que o meu marido estamos perfeitamente bem, até mesmo a nossa médico estava confuso, ele disse que nunca tinha visto este tipo de milagre antes. Dr Paul Emen nós verdadeira aprecio um bom trabalho em nossa vida de e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que está fazendo. você também entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. você pode muito bem chamar-lhe +2348153930869.
De Marian a 6 de Fevereiro de 2015 às 07:07
Eu ainda sou chocar e surpreender este grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido e eu tenho sido de diferentes doenças i foi testado HIV positivo no ano passado, outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque ele estava mesmo doente naquele momento e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problema renal. desde então temos vindo a gastar dinheiro em todo recebendo medicamentos do hospital diferente, eu estava procurando através da internet para ajudar quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como o Dr. Paul Emen ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, eu didn 't acreditar, mas eu só escolher dar tentar as ervas e entrei em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com) e foi-me dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de meu marido diferentes ervas foi enviado para o tanto de nós. Para minha maior surpresa depois de mim e meu marido ir pacientemente através do tratamento como a instrução dada a nós por este homem chamado Emen e fomos para um exame médico e o resultado foi negativo e confirmou mais uma vez que o meu marido estamos perfeitamente bem, até mesmo a nossa médico estava confuso, ele disse que nunca tinha visto este tipo de milagre antes. Dr Paul Emen nós verdadeira aprecio um bom trabalho em nossa vida de e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que está fazendo. você também entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. você pode muito bem chamar-lhe +2348153930869.
De anita wilson a 25 de Julho de 2016 às 00:50
? Eu pensei que os médicos dizem que não há cura para o HIV / AIDS ?, Eu estou lhe dizendo hoje que a DR GADAGODO CURE HIV / AIDS
Com sua fitoterapia e depois de ficar curado VOCÊ ESTÁ CURADO sempre nunca é reversível.
MEU NOME É ANITA WILSON América Estados Unidos, eu estou usando esta grande oportunidade para salvar a vida
Ao compartilhar meu testemunho de que há uma cura para o HIV / AIDS, porque eu sou um testemunho vivo, sofreu
PARA HIV / AIDS PARA OS 2 meses bom e 1 ano Depois de perder a esperança de que eu nunca pode obter curar beacause médicos disseram
Não há cura para isso, mas graças sido a este grande homem chamado DR GADAGODO OMS eu li um depoimento sobre como ele curou o HIV / SIDA com a sua fitoterapia, eu nunca acreditar, mas eu decidi contactá-lo via e-mail, ele disse, gadagodospiritualtemple @ gmail.com e ele me enviar uma medicina herbal e perguntar-me para beber e banho com ervas medicina por um mês, mas a minha maior surpresa, eu fui para um exame médico depois de duas semanas e meu status era negetive hoje eu não posso continuar compartilhando este testemunho irmãos e irmãs por favor, não há uma cura para o HIV / AIDS, o contato com este homem para o que você está passando, o que sempre pela doença você está sofrendo de, HIV / AIDS, doença perkinsons, ALS, câncer, herpes . contactá-lo com o seu e-mail via, gadagodospiritualtemple@gmail.com ou telefone +
De doris melody a 4 de Agosto de 2016 às 03:30
Cura do HIV-Aids e herpes DOENÇA, meu nome é Doris melodia i cabeça sobre o DR. oruen quem poderia obter o meu HIV-AIDS curado com sua magia de cura, eu tentei quase tudo, mas eu poderia'nt encontrar qualquer solução em minha doença, apesar de tudo isso acontecendo comigo, eu sempre gastar muito para comprar medicamentos para o VIH do hospital e tendo alguns vários medicamentos, mas não aliviar, até que um dia eu estava navegando na internet quando eu venho em frente um grande posto de! Michelle! que realmente disse que estava sido diagnosticar com HIV e foi curado naquela mesma semana com a ajuda destes grandes poderosa médico cura mágica, em algum momento eu realmente me pergunto por que as pessoas o chamavam de DR oruen eu nunca sabia que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele vem fazendo que está causando tudo isso. então eu rapidamente em contato com ele, e ele me fazer algumas poucas perguntas e ele disse uma coisa que eu nunca vou esquecer que qualquer pessoa que o contatou está sempre recebendo a sua cura em apenas 6 horas depois de fazer tudo o que ele lhe pedir para fazer, então eu estava espantado toda a vez que ouvi isso dele, então eu fiz todas as coisas só para ver que, no mesmo dia em que ele disse que eu vou ser curado, toda a força que me deixou antes de correr de volta e eu se torna muito forte e saudável, este doença quase mata a minha vida toda por causa de mim, então eu fui para o hospital para dar o teste final para a doença eo médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito surpreso e feliz com a DR cura oruen me deu a partir da parte antiga da África, você pode enviar-lhe agora para sua própria cura também, e eu prometo que trabalhar rápido imediatamente como minha própria situação was.you pode enviar e-mail aqui na ;;; oruentempleofpowers@outlook.com

HIV / aids

febre tifóide

gonorréia

febre lancer.

epilency.

câncer de pulmão.

e também este homem também pode ajudá-lo a dar-lhe uma ajuda muito boa apenas dar-lhe uma tentativa e

seus problemas serão resolvidos apenas um contato com him.once novo aqui é o seu e-mail

oruentempleofpowers@outlook.com Tudo graças a dr oruen
De Benedict Anderson a 9 de Maio de 2017 às 08:28

Herpes querían destruirme, pero con la ayuda de Dr.charles i escaparon de la muerte que estaba en mi camino, yo estoy aquí para testifica sobre cómo Dr Charles me ayudan a curar mi enfermedad llamada herpes que me ha estado comiendo durante 2 años y 4 meses, también vi en línea cómo se ha curado a tantas personas, el Dr. Charles es un gran herbolario que trata y curar toda clase de enfermedades como el herpes, VIH, cáncer, sífilis, hepatitis B, todos los tipos de cáncer, gonorrea, y resuelve los problemas de la vida que es posible que tenga etc .. él en contacto con hoy y que va a ayudar a que usted ha resuelto su problema, póngase en contacto con él a través de hivspelltemple@gmail.com o http: //hivspelltemple@gmail.com WhatsApp en imo 2348105238925. ESTAS SON LAS COSAS Charles Dr. HERPES. VIH / SIDA. CÁNCER....

De achima abelard a 6 de Junho de 2017 às 00:01
Minha vida é linda por você Mein Helfer. Senhor jesus na minha vida como uma luz de velas no escuro. Você me mostrou o significado da fé com suas palavras. Eu sei, mesmo quando eu chorei o dia todo, pensando em como ficar bem, você não estava dormindo, você era querido por mim. Entrei em contato com o centro de ervas Dr. Itua morado no oeste da África. Um amigo meu aqui em Hamburgo, ela também é da África. Ela me contou sobre as ervas da África, mas ficou nervosa. Estou realmente assustada quando eu to Africano porque ouvi falar de coisas negras por causa do meu cristianismo, rezo para Deus para a direção, eu tomo o passo ousado e entre em contato com ele no e-mail, em seguida, mude para o whatsapp ele pergunta se eu posso vir para o tratamento ou quer uma entrega, eu disse que queria encontrá-lo. Compre 2 bilhetes para África para conhecer o Dr. Itua, eu fui lá e fiquei sem palavras De pessoas que vi lá.Patente, pessoas doentes.Dr Itua é um deus enviado ao mundo, eu disse ao meu Pastor sobre o que está, Pastor Bill Scheer Nós temos uma maravilhosa Batalha Real com Espírito E Flesh.worship na mesma noite, ele reza por mim e me pede para liderar, passei 2 semanas e 2 dias na África no Dr Itua Herbal Home, depois do tratamento, ele me pediu para conhecer sua enfermeira para teste de vih quando fiz isso foi negativo Eu perguntei bastante ao meu amigo para me levar para outro hospital próximo, quando cheguei lá, foi negativo. Eu estava abatido Com o resultado, mas feliz dentro de mim. Nós fomos ao Dr. Itua, agradeço-lhe, mas eu explico-lhe que não tenho o suficiente para mostrar minha apreciação, ele entende a minha situação, mas promete que ele testemunhe o bom trabalho dele. Agradeço a Deus por minha querida amiga, Emma, ​​eu sei que ela pode estar lendo isso agora, quero agradecer. E um grande agradecimento ao Dr. Itua Herbal Center. Ele me deu o calendário que coloco na minha parede na minha casa. Dr. Itua pode, também, curar a seguinte necessidade ... Câncer, HIV, Herpes, hepatite B, inflamação do fígado, Diabetis, você pode entrar em contato com ele por email ou whatsapp, @ .. drituaherbalcenter @ gmail.com, telefone ... + 2348149277967 .. Ele é um bom Doc, fale com ele muito bem. Estou certo de que ele vai te ouvir também.

Comentar post

.links